Diretoria mantém sigilo, mas Roberto Fonseca é o mais cotado para assumir o time na Série B do Brasileiro

O Paraná Clube prometeu anunciar nesta quarta-feira o novo técnico da equipe, após a demissão de Ricardo Pinto , na última segunda-feira. A intenção inicial era que o anúncio fosse feito ainda nesta terça, mas diretoria preferiu manter sigilo e só divulgar o nome do novo treinador em uma coletiva nesta quarta.

Apesar disso, especula-se que Roberto Fonseca seja o novo técnico da equipe na Série B do Brasileirão. Natural de Mandaguari, interior do Paraná, Roberto Fonseca tem 49 anos e, como jogador, passou por clubes como Portuguesa (PR), Moto Club, Maringá, Apucarana, Bahia, Barretos, Botafogo e Catanduvense.

Depois disso, iniciou a carreira de treinador, comandando equipes como Platinense, Francana, Sampaio Correia, Londrina, União Bandeirante, Sertãozinho, entre outras. O último time comandado por ele foi a Caldense, que vai disputar a Série D do Brasileiro.

Caso seja confirmado, Fonseca começa seu trabalho já nesta quarta-feira, visando preparar a equipe para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Salgueiro, na Vila Capanema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.