Zagueiro e atacante chegaram com otimismo e com expectativa para se firmarem no time

Fazendo ótima campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube apresentou oficialmente mais dois reforços para a continuidade da competição. São eles o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Borebi, que já foram apresentados oficialmente na Vila Capanema e se juntaram ao grupo para buscarem seu espaço.

Flávio, que já participou de alguns treinamentos, veio do Atlético Paranaense, onde não conseguiu uma boa sequência de jogos, e espera dar certo no Paraná. "Estou muito motivado. Espero poder ajudar a conquistar nosso objetivo, que é de subir para a Série A e, se Deus quiser, ser campeão desta Série B", afirmou.

Já Borebi, veio do futebol paulista, mais precisamente do Comercial de Ribeirão Preto, e chegou por empréstimo até o final do Brasileirão. Com passagens por Santo André e Monte Azul-SP, o atacante acredita ter a maior oportunidade da carreira. "É uma grande oportunidade na minha carreira, jogar em um time grande como o Paraná Clube. Espero corresponder e ser feliz aqui no Tricolor", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.