Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná Clube agora foca jogo contra o Botafogo, na Copa do Brasil

Time tenta esquecer a ZR do Paranaense e focar no confronto contra o time carioca

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Depois do final de semana trágico em que perdeu de 4 a 2 para o Paranavaí e voltou à zona de rebaixamento no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube tenta se recompor para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Por isso, o técnico Ricardo Pinto faz questão de deixar claro seu pensamento em relação à difícil situação no Estadual.

“O Paraná não vai cair, isso é uma certeza, todos têm que ter tranqüilidade: a comissão, a diretoria, a torcida”, cravou o técnico.

Deixando de lado o Paranaense, a boa notícia para o jogo contra o Botafogo é o retorno da defesa titular, formada por Luciano Castán e Rodrigo Defendi, que não enfrentaram o ACP, no domingo, porque estavam suspensos. Assim, como eles, o volante e capitão Luiz Camargo está à disposição do técnico Ricardo Pinto para o jogo.

Fora das quatro linhas, a diretoria também está fazendo a parte dela e lançou uma promoção para atrair os torcedores. Todos pagam meia-entrada, porém a entrada inteira dá direito a entrada no jogo com o Botafogo, ao clássico com o Atlético, taxa de adesão ao programa de sócios grátis e a primeira mensalidade quitada.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG