Tamanho do texto

Em crise no Campeonato Paranaense, time tenta afastar má fase com vitória na 1ª fase do torneio nacional

O Paraná Clube tenta recomeçar o ano e, pelo menos temporariamente, deixar de lado a crise no Campeonato Paranaense e pensar unicamente na Copa do Brasil. Lanterna do Estadual e sem nenhuma vitória em nove jogos, a equipe enfrenta o desconhecido Gurupi, pela competição nacional. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Gilberto Resende Rocha, e o Paraná terá o comando do técnico interino Ageu Gonçalves.

"Sabemos que estamos vivendo um momento difícil. Mas o importante é que eu estou procurando ajudar, dar a minha contribuição. O momento é de buscar uma superação, e nada melhor do que começar isso com um bom resultado dentro da Copa do Brasil", disse.

O treinador deve mexer no time e conta com o retorno de Tito. Quem também deve estar na equipe titular é o meia Douglas Packer, enquanto Kelvin e Diego formam a dupla de ataque.

"É importante não tomar gols, e vamos com uma equipe para fazer com que esse objetivo seja alcançado. Vamos marcar forte, mas claro que a nossa intenção é também poder fazer um grande jogo e quem sabe eliminar a partida de volta”, afirmou Ageu.

O jogo em Gurupi será o primeiro da história do Paraná em Tocantins. Essa é a 14ª participação do clube na Copa do Brasil. Até agora, o clube disputou 53 jogos, com 20 vitórias, 16 empates e 17 derrotas, marcando 60 gols e sofrendo 56.

FICHA TÉCNICA - GURUPI x PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Gilberto Resende Rocha, em Gurupi (TO)
Data:
16 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário:
21 horas (de Brasília)
Árbitro:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:
Luciano Benevides de Sousa e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF)

GURUPI : Santos; Cleitinho, Leivinha, Madeira e Fabinho; Thassio, Chocolate, Willian Bala e Alisson; Héder (Warley) e Kesley. Técnico : Luís Carlos

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Camargo, Douglas Packer e Tito; Kelvin e Renato.  Técnico: Ageu Gonçalves


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.