Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná busca recomeço com Copa do Brasil

Em crise no Campeonato Paranaense, time tenta afastar má fase com vitória na 1ª fase do torneio nacional

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube tenta recomeçar o ano e, pelo menos temporariamente, deixar de lado a crise no Campeonato Paranaense e pensar unicamente na Copa do Brasil. Lanterna do Estadual e sem nenhuma vitória em nove jogos, a equipe enfrenta o desconhecido Gurupi, pela competição nacional. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Gilberto Resende Rocha, e o Paraná terá o comando do técnico interino Ageu Gonçalves.

"Sabemos que estamos vivendo um momento difícil. Mas o importante é que eu estou procurando ajudar, dar a minha contribuição. O momento é de buscar uma superação, e nada melhor do que começar isso com um bom resultado dentro da Copa do Brasil", disse.

O treinador deve mexer no time e conta com o retorno de Tito. Quem também deve estar na equipe titular é o meia Douglas Packer, enquanto Kelvin e Diego formam a dupla de ataque.

"É importante não tomar gols, e vamos com uma equipe para fazer com que esse objetivo seja alcançado. Vamos marcar forte, mas claro que a nossa intenção é também poder fazer um grande jogo e quem sabe eliminar a partida de volta”, afirmou Ageu.

O jogo em Gurupi será o primeiro da história do Paraná em Tocantins. Essa é a 14ª participação do clube na Copa do Brasil. Até agora, o clube disputou 53 jogos, com 20 vitórias, 16 empates e 17 derrotas, marcando 60 gols e sofrendo 56.

FICHA TÉCNICA - GURUPI x PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Gilberto Resende Rocha, em Gurupi (TO)
Data:
16 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário:
21 horas (de Brasília)
Árbitro:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:
Luciano Benevides de Sousa e João Antônio Sousa Paulo Neto (DF)

GURUPI: Santos; Cleitinho, Leivinha, Madeira e Fabinho; Thassio, Chocolate, Willian Bala e Alisson; Héder (Warley) e Kesley. Técnico: Luís Carlos

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Camargo, Douglas Packer e Tito; Kelvin e Renato. Técnico: Ageu Gonçalves


Leia tudo sobre: Paraná ClubeCopa do Brasil 2011gurupitocantins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG