Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná busca primeira vitória para escapar da lanterna

Na última colocação, clube vai desfalcado para enfrentar o Roma Apucarana, que tenta voltar às primeiras colocações

Altair Santos, iG Curitiba |

O Paraná Clube entra na quarta rodada em uma situação incomoda. Está na última colocação do estadual e ainda não venceu. Para complicar, joga fora de casa contra um dos adversários mais indigestos. O Roma Apucarana, apesar de ter sido derrotado no domingo, quer retomar a campanha de melhor equipe do interior. Por isso, tem a expectativa de ter o apoio de um bom público nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Bom Jesus da Lapa.

Se não bastasse a partida já ser complicada por natureza, o Paraná ainda vai desfalcado para o duelo. Na manhã desta terça-feira, no treino que antecipou a viagem da delegação para Apucarana, o meio-campista Taianan lesionou o joelho direito e foi vetado. Para o lugar do jogador, o técnico Roberto Cavalo tem duas opções: Dieguinho ou Chimba. Outra mudança no meio-campo será no lugar de Javier Mendez – expulso no clássico contra o Coritiba. Alan será seu substituto.

Animado pelo empate obtido pela sua equipe na rodada anterior, o técnico Roberto Cavalo avalia que agora é que o Paraná vai entrar no campeonato. “O time começa a se encaixar. Apesar dos desfalques, vamos manter a consistência defensiva para encarar mais um jogo duro”, disse o treinador.

O Roma Apucarana também estará desfalcado. Os jovens zagueiros Luís Paulo e Juninho cumprem suspensão. Robenval e Carlão serão os substitutos, já definidos pelo técnico Richard Malka.

Na estatística do duelo, o Paraná tem um retrospecto negativo contra o time de Apucarana. Em sete jogos, venceu dois e perdeu cinco. As duas equipes não se enfrentam desde 2007, quando o clube da capital venceu por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
ROMA APUCARANA X PARANÁ CLUBE

Local: Bom Jesus da Lapa, em Apucarana (PR)
Data: 26 de janeiro de 2011, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Gílson Bento Coutinho e Arestides Pereira da Silva Jr.

ROMA APUCARANA: Spada; Cassiano, Robenval, Carlão e Rogerinho; Eurico, Alex, Lira e Doriva; Paulo Sergio e Warley
Técnico: Richard Malka

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Paulo Henrique, Carlinhos, Rafael Vaz e Henrique; Alan, Luiz Camargo, Serginho e Chimba (Dieguinho); Davis e Tito
Técnico: Roberto Cavalo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG