Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná busca primeira vitória no Estadual

Depois de vencer na Copa do Brasil, time tenta arrancada contra o Cascavel, no Campeonato Paranaense

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube entra em campo neste domingo, na Vila Capanema, buscando a primeira vitória no Campeonato Paranaense. Depois de vencer o primeiro jogo do ano, quando bateu o Gurupi-TO, pela Copa do Brasil, a equipe busca uma arrancada no Estadual.

O time é o lanterna da competição com apenas dois pontos e o jogo diante do Cascavel é fundamental para Paraná iniciar sua luta contra o rebaixamento.

"O jogo deste domingo é decisão para nós. Temos que lutar durante toda a partida pela vitória. Não podemos medir esforços para conquistar os três pontos diante da nossa torcida", declarou o meia Anderson.

Além do jogo deste domingo, o Paraná terá somente mais 11 partidas para buscar sair da última posição e evitar o descenso. O grupo calcula que precisa de pelo menos sete vitórias para ficar numa posição confortável na tabela. Por isso, a vitória neste domingo é essencial.

"Estamos prontos para buscar mais uma vitória. Vamos brigar para conquistarmos os três pontos", afirma o volante Luiz Camargo.

Para tentar a vitória, o técnico Ricardo Pinto contará com mais três reforços, que tiveram os nomes publicados no BID e podem jogar no domingo. Trata-se do atacante Léo, do volante Maycon e do lateral esquerdo Lima. Os três devem ficar no banco e podem entrar no segundo tempo do jogo contra o Cascavel.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE x CASCAVEL

Local: Vila Capanema, em Curitiba;
Data: 27/02/2011
Horário: 15h50;
Árbitro: Antônio Denival de Morais;
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Guilherme Roggenbaum

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castan e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Kelvin e Douglas Packer; Diego e Renato. Técnico: Ricardo Pinto

CASCAVEL: Veloso; Rafael, Rodrigo, João Renato e Alexandre; Kim, Sidiclei, Diego Corbari e Jean Carlo; Irineu e Kinho. Técnico: Ivair Cenci
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG