Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná busca arrancada no returno

Time paranista enfrenta o Corinthians-PR pe precisa vencer para sair da lanterna da competição estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube entra em campo neste domingo buscando uma arrancada para sair da lanterna do Campeonato Paranaense e evitar, com isso, um vergonhoso rebaixamento para a segunda divisão estadual.

A equipe tem apenas cinco pontos na competição e venceu apenas um jogo, na última rodada do primeiro turno, em 11 partidas disputadas. Neste domingo, diante do Corinthians-PR, só a vitória interessa ao time da Vila Capanema.

Sabendo disso, o técnico Ricardo Pinto vai escalar o meia-atacante Kerlon desde o início da partida, mesmo sabendo que o atleta ainda não tem 100% de condições físicas. O jogador terá a função de municiar o ataque paranista, que será formado por Diego e Renato.

“Sabendo correr legal dá para correr ali com o Diego, com o Kelvin. Mas ali atrás vou tentar dar uma segurada, uma organizada, para ajudá-los a resolver o jogo”, observou Kerlon.

Já no sistema defensivo, a dúvida é o zagueiro Rodrigo Defendi, com uma lesão muscular. O atleta será avaliado para saber se terá condições de jogo. Caso não posso atuar, Rafael Vaz entra na zaga.

CORINTHIANS PARANAENSE x PARANÁ CLUBE

Local: Ecoestádio, em Curitiba
Horário: 15h30
Árbitro: Jarbe Cassou
Assistentes: Diogo Morais e Diego Grubba Schitkovski

Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Luciano Castán e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Kerlon e Kelvin; Diego e Renato. Técnico: Ricardo Pinto.

Corinthians-PR: Walter; Willian, Neto, Elton e Digão; Leandro, Safira (Andrezinho), Cícero e Adriano Gabiru (Thiago Henrique); Rodrigo Hote e Renan. Técnico: Luciano Gusso.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG