Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná apresenta mais três reforços para o Brasileiro

Ao todo, clube, que foi rebaixado no Estadual, já confirmou nove jogadores para o restante da temporada

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube confirmou mais três jogadores como reforços do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa nesta sexta-feira. O time paranaense estreia na competição no sábado, diante do Ituiutaba , em Minas Gerais.

O lateral-direito Lisa, o volante Cambará e o atacante Giancarlos são os novos reforços da equipe comandada pelo técnico Ricardo Pinto. Os três atletas assinaram contrato com o time paranaense até maio de 2012.

“O treinador já me conhece, sabe o que posso render. Acho que não terei problema com a falta de entrosamento”, declarou o lateral Lisa.

Ele e Cambará disputaram o Campeonato Paranaense pelo Operário, terminando na terceira posição na classificação geral. Já Giancarlos foi um dos artilheiros do Estadual, com 12 gols pelo Cianorte.

Além dos três, o clube havia confirmado outros seis reforços para o restante da temporada. Todos estão à disposição do treinador Ricardo Pinto para a estreia.

São eles, o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Amarildo e Cris, o volante Wellington, e os meias Leandro Oliveira e Thiago Santos.

 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG