Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná aguarda conversa final para liberar lateral ao Palmeiras

Lateral Paulo Henrique chega ao Palestra Itália para ser reserva de Cicinho, que está lesionado

Gazeta |

O lateral direito Paulo Henrique deve ser anunciado oficialmente pelo Palmeiras ainda nesta segunda-feira. A própria diretoria do Paraná Clube reconhece que apenas alguns detalhes separam o atleta do Palestra Itália para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

"Nós temos uma conversa com o procurador do jogador hoje (segunda-feira) à tarde em que vamos discutir a parte do Paraná. Mas posso dizer que está muito bem encaminhado", comentou Paulo César Silva, vice de futebol do clube de Curitiba.

Aos 21 anos, Paulo Henrique chega ao Palestra Itália para ser reserva. Revelado pela Ferroviária, o jovem tem as características semelhantes a Cicinho , atual titular da posição. Ambos são fortes no apoio ao ataque.

Para a disputa dos torneios que restam em 2011, o Palmeiras promete outras contratações. Além do atacante Maikon Leite , fechado desde o início do ano, o clube palestrino quer um lateral esquerdo, um zagueiro, um meia e até mais um atacante.

O presidente Arnaldo Tirone já revelou o interesse em algumas peças do futebol brasileiro: o lateral-esquerdo Júnior César , do São Paulo , os zagueiros Henrique ( Barcelona ) e Rafael Tolói ( Goiás ) e o centroavante Borges ( Grêmio ).

Leia tudo sobre: PalmeirasSTJDFPFDaniloFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG