Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná acerta com onze contratações e aposta em reforços sub-24

Clube anuncia os atacantes Douglas e Tito, que seguem a regra básica dos reforços do time até agora

Altair Santos, iG Curitiba |

Em uma semana, o Paraná Clube apresentou 11 reforços. Os mais recentes foram os atacantes Douglas e Tito. Os jogadores seguem a regra básica das contratações: são jovens, dispostos a mostrar serviço e aceitam ganhar salários que não extrapolem o teto de R$ 10 mil do clube. Com isso, o clube está quase montando um time sub-24.

Dos jogadores contratados pelo Paraná, só o atacante Paulo Matos e o zagueiro Carlinhos têm mais de 24 anos. Os outros variam de 20 a 23. Segundo o técnico Roberto Cavalo, optou-se por essa estratégia por que, casos os reforços deem certo e o time encaixe, o Paraná terá um elenco jovem para a série B. “Nossa prioridade é chegar com um elenco pronto na série B e com um perfil que a competição exige: times jovens e com disposição”, afirmou.

Tudo leva a crer que o “vovô” do Paraná na disputa do Campeonato Paranaense será o goleiro. O vice de futebol Paulo César Silva promete para esta semana a definição do camisa 1, que deverá chegar com status de capitão da equipe. O clube, que perdeu Juninho, já tentou Zé Carlos, Eduardo Martini e Galatto para a posição, mas não chegou a um acordo financeiro.

Os 11 reforços do Paraná

Wellington, zagueiro, 21 anos
Rafael Vaz, zagueiro, 22 anos
Onildo, zagueiro, 23 anos
Carlinhos, zagueiro, 24 anos
Allan, volante, 21 anos
Serginho, volante, 22 anos
Taianan, meio-campo, 23 anos
Douglas, atacante, 20 anos
Tito, atacante, 21 anos
Zé Paulo, atacante, 23 anos
Paulo Matos, atacante, 26 anos
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG