Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraguaios citam chance do Palmeiras contratar lateral do Cerro

Iván Piris disputou a última Copa Libertadores e deve ser negociado em breve, diz a imprensa local

Gazeta |

O lateral direito Iván Piris definiu que não ficará no Cerro Porteño para a sequência da temporada 2011. O jovem paraguaio, de 22 anos, teve os direitos vendidos a um grupo de investidores por cerca de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões) e será repassado a outro time. Segundo o diário ABC Color, de Assunção, um dos interessados é o Palmeiras .

"O atleta está mais próximo de jogar no Brasil", comentou o presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, sem citar o nome de clubes que querem o atleta. "Mas também há interesse da Itália", emendou.

Procurador de Piris, Pedro Aldave confirmou apenas que o cliente não ficará no Cerro Porteño. "Chegamos a um acordo e agora vamos estudar o que é melhor para o atleta", disse.

Curiosamente, o Palmeiras já conta com duas opções para a lateral direita: Cicinho e o recém-contratado Paulo Henrique (ex-Paraná Clube). O clube vinha procurando, na verdade, opções justamente para a ala esquerda, já que Gabriel Silva e Rivaldo ainda não ganharam a confiança da torcida.

Convocado para disputar a Copa América pelo Paraguai, Ivan Píris chama a atenção de vários clubes do exterior. Nas últimas semanas, Bologna e Udinese, da Itália, Tottenham, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal, foram citados como interessados no defensor.

Leia tudo sobre: palmeirasmercadoparaguaicerro porteño

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG