Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraguaio usa Santos como exemplo, e aposta em "potências"

Técnico Gerardo Martino acredita que Brasil, Argentina e Uruguai chegarão a fase final da Copa América

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Córdoba |

Após ver seu time empatar com a seleção brasileira, o técnico do Paraguai, Gerardo Martino, afirmou que as “potências” da América do Sul chegarão à fase final da Copa América. Até agora, os maiores campeões do torneio, Uruguai, Argentina e Brasil, empataram as duas partidas que disputaram até agora.

“Vai ser mais ou menos o que aconteceu com o Santos na Libertadores. Se equivocou quando tinha tempo de se recuperar”, disse Martino. Na Libertadores, o campeão só foi vencer na quarta partida disputada. Antes, empatou duas vezes e perdeu uma na primeira fase. “A segunda fase não vai ser tão parelha. As potências vão se equivocar menos”, completou o paraguaio.

Apesar de acreditar nas potências, Martino vê o Chile como o melhor o time da Copa América. Os chilenos venceram a primeira partida contra o México, por 2 a 1, e empataram em 1 a 1 com o Uruguai.

“Deveríamos ter vencido”
Diferentemente de Mano Menezes que viu o empate deste domingo como justo, o técnico paraguaio acredita que sua equipe merecia a vitória. “Jogamos melhor as duas partidas – contra Brasil e Venezuela. Só nos falta agora vencer os jogos”, analisou.

 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraCBFCopa América 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG