Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraguaio Cáceres interessa ao Vasco

O jogador tem contrato com o Libertad (PAR) até o dia 31 e já teria recebido uma proposta do clube carioca

Gazeta |

O meia paraguaio Victor Cáceres interessa ao Vasco segundo informações publicadas pelo jornal "Última Hora" em sua edição digital. O jogador tem contrato com o Libertad (PAR) até o dia 31 e já teria recebido uma proposta do clube carioca que, pagaria o dobro do que o atleta receberia para continuar na equipe paraguaia.

Outro jogador estrangeiro que pode entrar nos planos do Vasco é o do meia argentino Gutierrez que, a exemplo de Conca e Montillo, também se destacou no futebol chileno. Enzo Gutiérrez, de 24 anos, armador do O'Higgins, foi oferecido ao presidente Roberto Dinamite que assistiu ao DVD do jogador e ficou impressionado.

O diretor executivo Rodrigo Caetano está estudando a viabilidade da contratação. Como está de contrato encerrado com o clube chileno, Gutierrez chegaria sem custos para o time de São Januário que teria apenas que arcar com os salários do jogador portenho.

Se for contratado, Gutierrez vai se juntar a zagueiro Anderson Martins (ex Vitória), o volante Eduardo Costa (Monaco-FRA) e os atacantes Marcel (ex-Santos) e Misael (Ceará).

Eleição

Depois de Fernando Horta ter confirmado sua candidatura à presidência do Vasco na eleição que será realizada em junho do próximo ano, José Henrique Coelho, ex-vice de marketing, também anunciou que pretende suceder Roberto Dinamite, o que torna o processo sucessório no clube de São Januário muito movimentado,já que Roberto já confirmou que vai tentar novo mandato.

Leia tudo sobre: VascoVictor CáceresEnzo Gutierrezmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG