Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraguai mostra força, mas Argentina vence no hexagonal final

Paraguaios tiveram maior posse de bola e criaram as melhores chances, mas os argentinos prevaleceram no Sul-Americano sub 17

EFE |

O Paraguai foi melhor durante boa parte da partida, mas foi a Argentina quem estreou no hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Americano sub 17, disputado no Equador, com uma vitória por 1 a 0.

No confronto disputado no estádio La Cocha, em Latacunga, os paraguaios tiveram maior posse de bola e criaram as melhores chances de gol, mas os argentinos foram pacientes e conquistaram os três pontos graças ao belo gol do meia Martín Benítez, que acertou um chute forte de perna direita aos 30 minutos do segundo tempo.

Depois de abrir o placar, a equipe comandada pelo técnico Óscar Garré se soltou e quase chegou ao segundo aos 43 minutos, mas a tentativa do meia-atacante Ocampos parou na trave esquerda. As duas seleções voltarão a campo pelo Sul-Americano na próxima quinta-feira. A Argentina terá pela frente o clássico diante do Uruguai, enquanto os paraguaios medirão forças com o Equador.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinaparaguaisub 17

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG