Técnico Gerardo Martino promete ofensividade "sem descuidar da marcação" contra a seleção brasileira

A seleção do Paraguai retomou nesta terça-feira os trabalhos táticos sob as ordens do técnico Gerardo Martino, que pretende montar uma equipe ofensiva para o duelo contra a seleção brasileira , no próximo sábado, em Córdoba, pela segunda rodada do grupo B da Copa América.

"Nós não vamos renunciar à intenção de jogar, atacar e ganhar a partida, mas sem descuidar da marcação, para evitar que o Brasil cause danos à nossa equipe", disse Martino após o treino.

O grupo realizou nesta terça-feira tarefas táticas ofensivas depois do empate sem gols com o Equador, no último domingo. Na segunda, os titulares do duelo disputado em Santa fé realizaram trabalhos regenerativos, enquanto os reservas treinaram em campo reduzido.

O volante Edgar Barreto permaneceu afastado por conta do pisão que recebeu ainda no primeiro tempo da estreia, o que pode ter feito com que ele voltasse a sentir uma fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, o que o levou a passar por uma cirurgia no ano passado. P

or sua vez, o meia Jonathan Santana está em processo de reabilitação após uma sobrecarga muscular que o deixou de fora do duelo diante dos equatorianos e o obrigou a realizar atividades diferenciadas durante os treinamentos.

Já o volante Víctor Cáceres se recupera bem da pancada recebida há dez dias no amistoso contra o Chile, que terminou com o placar de 0 a 0, o último da fase preparatória para a Copa América.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.