Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Parada foi boa para Diego Souza se recuperar de corte no pé

Após cumprir suspensão na Taça Rio, meia volta ao Vasco sem dores contra o Náutico pela Copa do Brasil

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Diego Souza está de volta ao time do Vasco. Depois de cumprir suspensão contra a Cabofriense, no sábado, pela Taça Rio, o camisa 10 é a novidade na partida desta quarta-feira, nos Aflitos, diante do Náutico, pela Copa do Brasil. Mais do que poder entrar em campo e dar sua contribuição para a equipe estrear bem nas oitavas de final do torneio, o meia comemora a recuperação do corte sofrido no pé direito.

Logo no seu primeiro jogo, no clássico com o Botafogo, no Engenhão, ele marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre o rival de General Severiano. A estreia, no entanto, não foi melhor porque Diego, numa disputa de bola, acabou se lesionando e foi obrigado a levar dois pontos no pé. A partir daí, para não perder espaço no time e ganhar condicionamento, passou a jogar no sacrifício.

Na rodada seguinte, contra o Fluminense, esteve ameaçado de desfalcar o time. Mas relutou e entrou em campo. Não teve uma boa sequência, ele mesmo admite. Porém, com a parada em razão do terceiro cartão amarelo, teve tempo para cuidar do machucado e aprimorar a parte física.

“Eu não queria ter ficado de fora, mesmo com os dois pontos no pé. Tive uma sequência nada proveitosa. Com essa parada, foi bom porque pude treinar e me condicionar pra voltar melhor. Tive uma semana inteira livre e trabalhei bem. Hoje me sinto bem”, declarou o camisa 10, que volta na vaga de Bernardo. Mesmo com os dois gols marcados nos últimos jogos, o meia volta para o banco e reservas.
 

Leia tudo sobre: vascodiego souzacopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG