Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Zidane, Real deve respeitar o Tottenham para não ser surpreendido

Ex-jogador, que venceu a Liga dos Campeões pelo clube, afirmou que classificação ainda não está garantida

EFE |

Getty Images
Zidane foi destaque no Real e na seleção francesa
Vencedor da Liga dos Campeões de 2002 com o Real Madrid, o ex-jogador francês Zinedine Zidane alertou o elenco da equipe, nesta terça-feira, dizendo que o confronto de quartas de final da Liga dos Campeões diante do Tottenham ainda não está decidido, apesar da vitória por 4 a 0 na ida.

"O melhor conselho que posso dar-lhes é respeitar o Tottenham e entrar em campo para ganhar amanhã (quarta-feira). Fizemos um bom jogo na ida, mas ainda falta a volta", disse Zidane em entrevista coletiva junto ao técnico do Real, José Mourinho, e o volante Xabi Alonso.

Com a goleada aplicada no estádio Santiago Bernabéu na semana passada, o time merengue poderá perder por até três gols de diferença nesta quarta-feira, no White Hart Lane, que mesmo assim avançará para as semifinais.

Perguntado se a campanha atual lembra a de 2002, o astro francês afirmou que é necessário ter cautela e pensar em uma etapa de cada vez. "É preciso jogar partida a partida. Tomara que possamos chegar a tudo o que quer o Real Madrid e ganhar a Liga", finalizou o ex-jogador, que depois deixou o local de entrevistas para dar autógrafos a torcedores do Real.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhafrançareal madridzidane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG