Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Zé Luís, segundo semestre atleticano é para ser esquecido

O time que a gente tem era para estar brigando por vaga na Libertadores, por títulos, tudo isso foi programado, analisou o volante

Gazeta Esportiva |

Brigando para confirmar uma vaga na Copa Sul-Americana a uma partida do fim da temporada, os jogadores do Atlético-MG admitem que o clube não foi bem neste ano e já pensam nos torneios que a equipe irá disputar em 2011. O volante Zé Luís reconhece que o ano do Galo não foi bom e que, pela estrutura que tem, o Atlético-MG poderia ter chegado mais longe.

"O segundo semestre foi muito ruim porque o time que a gente tem era para estar brigando por vaga na Libertadores, por títulos, tudo isso foi programado. O que eu posso dizer hoje é que terminamos o ano com dignidade, mas a gente não tem que comemorar nada, porque principalmente o segundo semestre foi muito ruim", afirmou o atleta.

Para o próximo ano, o jogador espera que o Atlético-MG não repita os erros que apresentou em 2010. "Que sirva de lição para o ano que vem, que a gente consiga fazer um Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana também, para chegar", lembrou.

Para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, o Galo não deverá contar com os zagueiros Lima e Werley, que contundidos não treinaram nesta semana, e Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos devem ser o paraguaio Cáceres e o equatoriano Jairo Campos. Zé Luís não vê problemas em atuar com a dupla de zaga estrangeira.

"São jogadores de qualidade, que na maior parte do ano jogaram, foram titulares, foram importantes e têm a confiança do grupo. São experientes e vão nos ajudar bastante. O entrosamento deve dificultar um pouco, mas acredito que não terá problema algum", declarou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG