Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Zago, Vila Nova não mereceu perder o clássico

"Nós tivemos várias oportunidades para praticamente matar o jogo, mas infelizmente não aconteceu", disse o treinador

Gazeta |

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Goiás, no clássico deste sábado, o Vila Nova não considerou ruim o desempenho da equipe. Um dos líderes do Colorado, o zagueiro Alvaro considerou o confronto equilibrado e afirmou que o time não mereceu perder. 

"Hoje foi um tropeço. Todo mundo queria a vitória, mas eu creio que rendemos o esperado. O Goiás não fez nada para sair com a vitória. Não merecíamos um resultado negativo, mas o caminho é esse: vamos bater com a cara na parede e vamos nos levantar, porque é assim que se forma um grupo vencedor", afirmou ao Portal 730.

O técnico Antônio Carlos, que teve seu primeiro revés no comando do Vila, também achou o resultado injusto e já focou a próxima partida, contra o CRAC, nesta quarta-feira, às 20h30. "Nós tivemos várias oportunidades para praticamente matar o jogo, mas infelizmente não aconteceu e acabamos saindo com a derrota de campo. Agora nós temos que pensar no decorrer do campeonato. Temos que continuar buscando os pontos necessários para conseguir a classificação para a semifinal", declarou o técnico, pedindo para a equipe se manter tranquila no restante da competição.

"Tivemos a partida na mão, mas pecamos em algumas oportunidades. Sei o sofrimento dos torcedores. É o terceiro clássico esse ano que a equipe não vence. Mas tem que seguir trabalhando porque na hora certa o Vila vai vencer um rival".

O Colorado disputou três clássicos este ano. Foram duas derrotas por 2 a 1, para Atlético-GO e Goiás, e um empate sem gols com o Esmeraldino. A equipe ainda tem a chance de quebrar o tabu no dia 27 de março, quando enfrenta o Dragão pelo returno da competição.

Leia tudo sobre: vila novacampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG