Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Willians, Fla precisa pensar apenas na Libertadores

Para o volante do Flamengo, equipe deve garantir a vaga para o torneio continental e não tem de pensar em atrapalhar o arquirrival

Gazeta |

Vipcomm
Willians só quer saber de garantir a vaga do Flamengo na Libertadores de 2012
O elenco do Flamengo trabalha esta semana focado no clássico contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Willians, a equipe carioca não pode pensar em estragar a chance do rival de ser campeão, mas sim, buscar os três pontos para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Leia mais: Flamengo se rende a Ronaldinho e estuda pagar dívida com a Traffic

"A gente tem que fazer nosso resultado dentro de campo, porque não estamos garantidos na Libertadores. Sabemos que o Vasco está brigando pelo título, mas temos que pensar somente no Flamengo. Tomara que o clássico seja disputado na paz dentro e fora do campo. Vai ser um grande espetáculo e espero que possamos sair com a vitória", disse o volante flamenguista, que pode não permanecer para a disputa da competição continental em 2012.

O Flamengo é o 4º colocado. Veja a classificação do Brasileirão 2011

O Flamengo está na quarta posição da competição, com 60 pontos, e precisa somente de um empate para conseguir alcançar o objetivo. Se conseguir o resultado, o Flamengo vai acabar com a chance do Vasco de ser campeão, pois o rival necessita da vitória e também de uma derrota do Corinthians diante do Palmeiras para levantar a taça.

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FlamengoVascowillians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG