Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Werley, união do grupo trará títulos para o Atlético-MG

Zagueiro destaca força do grupo e também ressalta a versatilidade dos jogadores como trunfo do elenco

Gazeta |

O zagueiro Werley, liberado do jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, em função do seu casamento, retornou às atividades no Atlético-MG, e garantiu que o foco está voltado para o time. Na atividade da última segunda-feira, o defensor atuou no time reserva, porém, na manhã desta terça-feira, o atleta retomou a vaga de titular. A titularidade, entretanto, não preocupa Werley.

"Queremos chegar ao fim do ano com a vaga na Libertadores e com títulos. Todos aqui são amigos, o único treinador é o Dorival, e ele é o cara que vai escalar. A gente torce para que independente de quem for jogar, o Atlético-MG vença os jogos", comentou.

Werley aponta a união do grupo, como um ponto forte para que o Atlético-MG tenha êxito nas competições da temporada. O zagueiro destaca ainda, que a equipe possui vários atletas versáteis que podem ajudar o técnico Dorival Júnior atuando em outros setores.

"A base do time foi mantida, todos se conhecem e é importante o treinador contar com jogadores que atuam em várias posições. O Atlético-MG tem hoje vários jogadores de qualidade, e qualquer um que entrar vai jogar à altura", disse Werley.

Leia tudo sobre: atlético-mgwerleycampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG