Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para voltar a vencer, Goiás tenta frear o embalo do Bragantino

Time do interior paulista vem motivado pelas duas excelentes vitórias que conseguiu nas últimas rodadas

Gazeta |

O Goiás tentará mostrar que ainda está brigando pelo acesso no Brasileiro da Série B nesta terça-feira, quando receberá o embalado Bragantino , às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O Esmeraldino vem de duas apresentações bem abaixo da média, já que além de empatar o clássico com o Vila Nova em 1 a 1, conheceu sua primeira derrota sob o comando de Márcio Goiano na terça-feira passada, quando perdeu por 2 a 1 para o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Essas duas partidas sem vitória deixaram o treinador insatisfeito com o desempenho do time, que caiu para décimo lugar na Série B. Com isso, Márcio Goiano deverá promover pelo menos quatro mudanças na equipe que entra em campo. Uma delas será a volta do zagueiro Rafael Tolói, que estava cumprindo suspensão e volta no lugar de Valmir Lucas.

Já as outras ficarão por conta da entrada do lateral esquerdo Andrezinho e do atacante Felipe Amorim no lugar de Marcão e Guto, que deverão ser barrados pelo treinador. Outro que retorna à equipe é o meia Diniz, que substituirá Marcelo Costa, deixando o time mais ofensivo.

A única dúvida de Márcio Goiano é com a situação do atacante Iarley. O jogador sofreu uma lesão muscular na região lombar durante o treino de sábado e não treinou no domingo. Com fortes dores, o atleta deverá ser substituído pelo recém-contratado Wellington, que fará sua estreia pelo Goiás.

Enquanto isso, o Bragantino vem motivado pelas duas excelentes vitórias que conseguiu nas últimas rodadas. No último sábado, o time de Bragança Paulista venceu o Salgueiro por 5 a 3 e deixou a zona do rebaixamento, passando a ocupar a 12ª posição. Assim, a equipe e não deve ter grandes mudanças diante dos goianos.

O treinador Marcelo Veiga ficou empolgado com o desempenho da equipe nas últimas partidas, e manterá o mesmo esquema tático com três zagueiros que começou o jogo no sábado.

A única alteração que deve ser feita na equipe será a entrada do atacante Romário no lugar de Otacílio Neto. O jogador teve uma grande atuação contra o Salgueiro, saindo do banco para marcar o quarto gol do Bragantino e sofrer o pênalti que deu origem ao quinto.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 16 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Andrezinho; Carlos Alberto, Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Diniz; Iarley (Wellington) e Felipe Amorim
Técnico: Márcio Goiano

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Astorga e Kadu; Andrezinho, Mineiro, Reinaldo, Luís Mário e Marcinho; Romário e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: goiásbrasileirão 2011bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG