Há quatro jogos sem vitória, clube cearense recebe o Grêmio na próxima quarta-feira

Apesar do bom empate com o líder Corinthians, no Pacaembu, na última rodada do Brasileirão, o Ceará não sabe o que é vencer no torneio há quatro partidas. Assim, o lateral-esquerdo Egídio pede que a equipe coloque o "coração na ponta da chuteira", para voltar a vencer, desta vez em casa, contra o Grêmio.

"Temos que voltar a vencer. Vamos colocar o coração na ponta da chuteira para buscar mais um resultado positivo diante da nossa torcida. Atenção redobrada vai ser fundamental para não cometermos erros bestas", afirmou o jogador, em entrevista para o site oficial do clube.

Nesta partida diante do Tricolor gaúcho, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com os volantes Heleno e Michel, que receberam o terceiro cartão amarelo. A dupla se une a João Marcos, que ainda se recupera de uma lesão na coxa. Em compensação, o zagueiro Diego Sacoman, que não atuou nas duas últimas rodadas, deve ficar à disposição de Mancini.

Com 19 pontos em 16 jogos, a equipe nordestina está na 12ª posição do Brasileiro, inclusive, à frente do rival desta quarta, o Grêmio, atual 14º colocado. O jogo entre as equipes está marcado para as 19h30 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.