Durante a semana, o atacante Loco Abreu já deu um basta nas piadas sobre o feriado

O domingo de Páscoa será de futebol para os jogadores do Botafogo , que vão entrar em campo no Engenhão, às 16h, para pegar o Friburguense, pela penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O volante Marcelo Mattos lamenta ter que fazer este "sacrifício" durante o feriado. 

"Algumas datas passamos jogando, em concentração... Nossas famílias e nós mesmos temos que fazer esse sacrifício, mas faz parte da nossa profissão. Não temos dia certo para jogar, não temos feriado, nada disso. Mas a família está sempre junto da gente", comenta o jogador. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante a semana, o atacante Loco Abreu já deu um basta às piadas e avisou que a torcida não deve esperar um "chocolate". Para os jogadores alvinegros, o Friburguense deve ser levado a sério e será um rival difícil de ser batido. 

"A equipe do Friburguense tem uma boa marcação, dificultou bastante para o Flamengo. Vamos jogar na nossa casa, mas, se dermos mole, eles podem complicar para a gente. Então temos que entrar ligados no jogo", avisa Marcelo Mattos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.