Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Villas-Boas, Chelsea precisa jogar melhor no Stamford Bridge

Técnico português criticou o desempenho do time, pois nos últimos quatro jogos em casa a equipe londrina venceu apenas um

Gazeta |

Getty Images
André Villas-Boas vem sendo criticado pelos últimos resultados do Chelsea
A eliminação para o Liverpool, no Stamford Bridge, escancarou uma realidade no Chelsea: a dificuldade de atuar como mandante. Nos últimos quatro jogos em casa, o time inglês venceu apenas um e o técnico André Villas-Boas constatou que o time não tem realizado boas apresentações em Londres.

Leia mais: Liverpool e City avançam na Copa da Liga Inglesa

"Fora de casa nós temos sido mais sólidos como um time. No Stamford Brigde, por outro lado, nós não temos sido bons o suficiente", afirmou o treinador, que vive certa pressão pelos resultados ruins na temporada.

Veja a classificação do Campeonato Inglês

Para Villas-Boas, é preciso mudar o clima que se instaurou no estádio do Chelsea e fazer a torcida apoiar o time nesta fase turbulenta. "Nós precisamos conquistar o apoio dos torcedores. Pode se sentir que o Stamford Bridge tornou-se um lugar ancioso. Agora precisamos do suporte, desta atmosfera para passar deste período", completou.

Neste sábado, o Chelsea volta a atuar, desta vez contra o Newcastle, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. A próxima partida como mandante deverá acontecer na terça-feira, quando o clube recebe o Valencia e busca definir sua classificação às oitavas de final para a Liga dos Campeões. Terceiro colocado do Grupo E, o time de Villas-Boas precisa bater a equipe espanhola para conseguir a classificação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG