Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para vencer Barça, Simeone aposta em jogo "sério e concentrado"

O Atlético de Madri, equipe treinada pelo argentino, recebe o Barcelona neste domingo, pelo Campeonato Espanhol

EFE |

O argentino Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de Madri, afirmou neste sábado que sua equipe terá que fazer um jogo "sério, forte e concentrado" se quiser vencer o Barcelona , neste domingo. Simeone foi além e disse que se a equipe se doar 110% estará perto da vitória. E para o duelo, o técnico afirmou que não armará nenhuma equipe especial.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos jogar como estamos fazendo. Vamos encurtar os espaços de uma equipe com um grande potencial, buscar nossas possibilidades no ataque", explicou. "O mais importante é pensar em como atacar", continuou Simeone em entrevista coletiva em Majadahonda. O treinador não poupou elogios ao seu adversário do fim de semana.

AP
Diego Simeone vem fazendo bom trabalho no comando do Atlético de Madri


"Admiração é o que se vê sobre Guardiola e seus jogadores. Nós trataremos, com nossas armas e com muita humildade, fazer o jogo que mais nos convém", continuou. No duelo deste domingo, Simeone encontrará com o chileno Alexis Sánchez, agora no Barcelona. Os dois atuaram juntos no River Plate, em 2008, quando a equipe argentina foi campeã do Torneio Clausura.

Veja também: Em crise, Inter de Milão pode abrir os cofres para ter Guardiola

"Sobre Alexis tenho um grande lembrança, a melhor. De menino já se via que estava se preparando para chegar aos melhores. Teve a sorte de ter grandes treinadores, teve Marcelo Bielsa no Chile e agora tem Guardiola, e tudo isso o faz potencializá-lo como jogador", declarou Simeone.

Leia tudo sobre: atlético de madribarcelonasimeoneespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG