O Atlético de Madri, equipe treinada pelo argentino, recebe o Barcelona neste domingo, pelo Campeonato Espanhol

O argentino Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de Madri, afirmou neste sábado que sua equipe terá que fazer um jogo "sério, forte e concentrado" se quiser vencer o Barcelona , neste domingo. Simeone foi além e disse que se a equipe se doar 110% estará perto da vitória. E para o duelo, o técnico afirmou que não armará nenhuma equipe especial.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos jogar como estamos fazendo. Vamos encurtar os espaços de uma equipe com um grande potencial, buscar nossas possibilidades no ataque", explicou. "O mais importante é pensar em como atacar", continuou Simeone em entrevista coletiva em Majadahonda. O treinador não poupou elogios ao seu adversário do fim de semana.

Diego Simeone vem fazendo bom trabalho no comando do Atlético de Madri
AP
Diego Simeone vem fazendo bom trabalho no comando do Atlético de Madri


"Admiração é o que se vê sobre Guardiola e seus jogadores. Nós trataremos, com nossas armas e com muita humildade, fazer o jogo que mais nos convém", continuou. No duelo deste domingo, Simeone encontrará com o chileno Alexis Sánchez, agora no Barcelona. Os dois atuaram juntos no River Plate, em 2008, quando a equipe argentina foi campeã do Torneio Clausura.

Veja também: Em crise, Inter de Milão pode abrir os cofres para ter Guardiola

"Sobre Alexis tenho um grande lembrança, a melhor. De menino já se via que estava se preparando para chegar aos melhores. Teve a sorte de ter grandes treinadores, teve Marcelo Bielsa no Chile e agora tem Guardiola, e tudo isso o faz potencializá-lo como jogador", declarou Simeone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.