Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Tite, todos os candidatos ao título vão perder pontos

Técnico corintiano considera missão de seu time, Cruzeiro e Fluminense de vencer os quatro jogos que restam como quase impossível

Gazeta Esportiva |

Fluminense, Corinthians e Cruzeiro almejam vencer todos os seus quatro jogos restantes no Campeonato Brasileiro para ficar com o título. Para o técnico Tite, no entanto, a missão é quase impossível.

"Como profissional, acho que todas as equipes que estão na parte de cima da tabela ainda vão perder pontos", afirmou Tite, nesta sexta-feira. Em seguida, prometeu se esforçar para o raciocínio não valer para o Corinthians: "Tomara que seja diferente para nós. Se fizermos bem o nosso papel, beliscaremos o título".

O líder do campeonato é o Fluminense, com 61 pontos. Corinthians e Cruzeiro têm 60 cada e irão se enfrentar neste sábado, no Pacaembu. "Esse jogo pode nos dar mais um passo importante na busca da conquista", projetou o treinador corintiano. "Mas todas as rodadas terão caráter decisivo", lembrou.

Por outro lado, Tite espera que o Fluminense perca pontos já neste domingo. O adversário do time carioca será o Goiás, penúltimo colocado. "Acredito no Goiás, sim. Eles ganharam do Avaí pela Sul-Americana e têm condições", incentivou.

Após enfrentar o Cruzeiro, o Corinthians terá pela frente Vitória, Vasco e Goiás. Já a equipe mineira encerrará a sua campanha contra Vasco, Flamengo e Palmeiras. O Fluminense, por fim, jogará com São Paulo, Palmeiras e Guarani.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG