Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Tite, futuro campeão brasileiro ainda vai perder pontos

Técnico corintiano, vice-líder do Brasileirão, aposta que título só será decidido na última rodada do torneio

Gazeta Esportiva |

Tite duvida que o Fluminense vencerá os seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Guarani. Tentando transmitir confiança ao elenco do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Vitória e a perda da liderança, o técnico fez uma profecia para o futuro campeão nacional.

"Acredito que o time que for campeão ainda vai perder pontos. Tudo será decidido na última rodada", afirmou Tite, profeticamente. O comandante adotava um discurso parecido antes de o Corinthians recuperar e perder a ponta da tabela.

A equipe comandada por Tite soma 64 pontos, um de desvantagem para o líder Fluminense e um a mais em relação ao terceiro colocado Cruzeiro. Para ser campeão, o Corinthians tem que torcer para que o time carioca tropece e ainda derrotar Vasco e Goiás.

"O título está em aberto", animou-se Tite. "A diferença para o líder já foi de cinco pontos. Hoje, é de um ponto. Não estou falando por puro otimismo. Temos chances matemáticas. Vencendo o Vasco no domingo, reuniremos condições de ir para a última rodada brigando pelo campeonato", acrescentou.

Apesar da confiança, o treinador admitiu que o seu time ficou abatido ao perder pontos diante do Vitória. "Na hora do apito final, a gente brochou um pouco. Somos seres humanos. Mas também sabemos nos recuperar rapidamente no futebol. O esporte permite uma reviravolta. Meus olhos continuam brilhando pelo título", sorriu Tite.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG