Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Tite, falta de títulos no currículo pesa contra Julio Cesar

Técnico diz que o goleiro só passará a ser mais respeitado quando conquistar título pelo clube

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Julio Cesar tem sido criticado por falhar em jogos decisivos
A atuação do goleiro Julio Cesar contra o América-MG, domingo, foi questionada por torcedores e diretores do Corinthians na última semana. Com a pecha de falhar em momentos decisivos, o goleiro foi criticado pelo lance do segundo gol do time mineiro. Para Tite, falta um currículo mais recheado ao goleiro para que as críticas a cada derrota não recaiam todas sobre ele.

Leia também: Antes criticados, Tite e elenco recebem carta de apoio de torcida organizada

“Sim (falta o título). Com um currículo, quem vê de fora espera e pensa antes de criticar”, disse Tite, perguntado se caso uma falha acontecesse com goleiros como Marcos ou Rogério Ceni as críticas poderiam ser menores. “Sem título, a pressão sempre é maior”, comentou.

Em entrevista recente ao iG , Julio Cesar reconheceu que só o título brasileiro neste ano poderá lhe dar status de unânime no clube, como são Marcos e Rogério Ceni nos rivais Palmeiras e São Paulo.

Na reapresentação do elenco, na terça-feira, Tite teve uma conversa com o jogador para transmitir a confiança ao goleiro . Segundo Julio Cesar, o papo lhe deu confiança. Conversamos bastante, fizemos uma análise técnica. E isso foi muito bom, esclarecedor, me deu tranquilidade para estar bem e jogar no domingo (contra o Atlético-PR, no Pacaembu)", disse Julio Cesar.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e dê sua opinião sobre Julio Cesar 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG