Técnico corintiano se assume fã de rival deste domingo e aposta que ele brigará pela liderança

O técnico Tite, do Corinthians , acredita que oito times brigarão pelo título até o final do Campeonato Brasileiro . E para o treinador, o Fluminense está neste grupo por conta do técnico Abel Braga. Corinthians e Flu se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. O Corinthians é líder com 43 pontos e o time carioca vem na sexta posição com 34. O Flu venceu seus últimos três jogos.

Abel foi elogiado por Tite
Caio Amy/Photocamera
Abel foi elogiado por Tite

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“O Abel encontrou um equilíbrio para o time. O Fluminense tem um elenco muito bom, essencial para uma boa campanha e vai brigar até o fim, sem dúvida. Coloco que os oito primeiros na tabela hoje têm essa condição”, disse Tite, após a vitória sobre o Flamengo, na quinta-feira. Para o treinador, até o Internacional, oitavo colocado com 32 pontos, 11 a menos que o Corinthians, todos os clubes estão em condições de arrancar bem no final do Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a assumir o topo do ranking

"O Cruzeiro (12º, com 28 pontos) oscila muito e poderia estar também. O Inter, como o Fluminense, também tem um elenco muito bom", disse o corintiano.

Há pouco mais de um mês, quando perguntado numa coletiva de imprensa sobre quais seriam os candidatos ao título, Tite não incluiu o Fluminense. Citou apenas Flamengo, São Paulo, Vasco, Palmeiras e Botafogo. Três dias depois, em outra coletiva, o treinador corrigiu "o erro", pedindo desculpas a Abel e ao Fluminense, atual campeão brasileiro.

"Quero pedir desculpas ao Abel (Braga) e ao Fluminense. Esqueci do atual campeão brasileiro e do técnico que tenho mais respeito no futebol brasileiro e que teve a última grande vitória no Mundial(Interclubes de 2006 pelo Internacional contra o Barcelona)", disse Tite.  

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.