Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para ter Diego Souza, Vasco vai ter de fazer o pagamento à vista

Atlético-MG não dá crédito ao clube carioca e não aceita dividir o valor que deseja receber pelo meia

Victor Martins |

Para contar com Diego Souza, do Atlético-MG, o Vasco vai ter de fazer o pagamento à vista. O clube mineiro não revela o valor. Embora tenha tirado o jogador da partida contra o IAPE-MA, o Atlético-MG ainda não considera o negócio fechado. Tanto que Diego Souza continua em São Luis e vai deixar a capital do Maranhão junto da delegação atleticana.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse que Vasco só vai ter Diego Souza a partir do momento que fizer o pagamento. O dirigente atleticano revelou que o presidente Atlético-MG, Alenxandre Kalil, não vai dar crédito ao Vasco.

“Ele (Alexandre Kalil) não parcela, não dá crédito ao Vasco. Para ter o Diego Souza, o Vasco tem de fazer o pagamento à vista. Se acontecer, ele (Diego Souza) vai embora. Se não acontecer, ele fica no Atlético”, disse Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Questionado sobre o fato de Diego Souza estar insatisfeito por ter viajado para o Maranhão, Eduardo Maluf minimizou o fato e citou o contrato assinado no passado e o salário que o jogador tem no Atlético-MG. Apesar de ainda não revelar o valor pedido por Diego Souza, Maluf afirma que o clube mineiro não vai perder dinheiro se a transação for fechada.

“Esse negócio do jogador vir insatisfeito é balela. Com o salário que tem e o investimento que o Atlético fez. Qualquer jogador do Atlético que não está feliz, é só mandar alguém vir e pagar. Não vamos perder o que pagamos. O Diego veio para São Luis como vieram os outros 18, como determina o contrato”.

Portanto, cabe somente ao Vasco confirmar ou não a contratação de Diego Souza. Segundo Eduardo Maluf, o clube carioca já tem o valor pedido pelo Atlético-MG e nada vai ocorrer sem que o pagamento integral seja feito.

“Se vier a proposta do jeito que ele (Alexandre Kalil) elaborou, o Atlético não vai deixar o cara insatisfeito. O negócio tem de ser bom para todo mundo. O Diego Souza é um dos jogadores mais valorizados do futebol brasileiro e tem um salário digno de jogador de Seleção Brasileira”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGVasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG