Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para técnicos e jogadores, Ponte Preta jogou bem, mas faltou gol

"Na verdade, nós começamos bem a partida, tivemos chance clara de gol e não fizemos", disse Gilson Kleina

Gazeta |

Após a derrota por 1 a 0 e a eliminação do Campeonato Paulista, os jogadores da Ponte Preta demonstraram insatisfação com o resultado por terem realizado uma boa partida, embora não tenham conseguido marcar um gol. Para o volante Josimar, a equipe estava nervosa antes do gol santista e só conseguiu voltar a se acertar no segundo tempo.

"Estamos tristes por ter jogado bem, de igual pra igual. Mudamos taticamente e o time se acertou. Tentamos muito, mas não conseguimos o empate. A gente cresceu no segundo tempo, mas não conseguimos fazer", disse.

O técnico Gilson Kleina concordou com o volante e declarou que o que faltou para a Macaca na partida foi o gol. "Na verdade, nós começamos bem a partida, tivemos chance clara de gol e não fizemos, daí começamos a dar campo pro Santos e tomamos o gol. No segundo tempo mudamos, conseguimos anular a decida do Danilo, paramos de levar susto, congestionamos o meio-campo e os atacantes tiveram que se movimentar, mas não tivemos força de ataque".

O treinador também falou sobre a proposta que recebeu para treinar o Fluminense e comentou a posição tomada pela diretoria da Ponte Preta no caso: "A proposta foi tentadora e de maneira alguma a Ponte pensou em me liberar. O clube está se modernizando, tem condições de dar toda a estrutura para os profissionais trabalharem. Já vamos fazer a base de 2012, então acho que daqui pra frente vai ser assim".

Agora a equipe de Campinas se concentra na série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca estreia na competição nacional no dia 21 de maio, às 16h20, contra o ASA-AL, no Estádio Moisés Lucarelli.
 

Leia tudo sobre: ponte pretacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG