Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para técnico do Tottenham, Mourinho sucederá Ferguson no United

No entanto, Harry Redknapp acredita que o técnico do Manchester ainda vai demorar para se aposentar

Gazeta Esportiva |

Após perder as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid, o técnico do Tottenham, Harry Redknapp, elogiou o técnico dos rivais, José Mourinho, e acredita que ele será o sucessor do escocês Alex Ferguson no Manchester United. Na Inglaterra, o português já treinou o Chelsea.

Ferguson está com 69 anos e treina o clube vermelho desde 1986, tendo conquistado duas Ligas dos Campeões e 11 edições do Campeonato Inglês.

"Após nosso jogo de quarta-feira, Mourinho disse que a Premier League é o seu habitat natural, e eu concordo. Sou um dos que não tem nada além de admiração por ele, que acabará treinando o Manchester United um dia em um futuro distante", afirmou ao tabloide "The Sun".

No entanto, para Redknapp, ainda vai demorar para o escocês se aposentar. "Cada vez que vejo Alex, ele parece mais jovem. Não mostra sinais de cansaço. Seu entusiasmo não tem limites. Ele quer continuar, então José vai ter uma longa espera", comentou.

Ele ainda descartou que a personalidade confrontiva de Mourinho vá atrapalhar. "Alguns estão dizendo que ou você o ama, ou o odeia. Sim, José é arrogante, mas o que tem de errado nisso?", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG