Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para técnico do São Caetano, entrega dos atletas foi fundamental

Neste domingo, no Anacleto Campanella, às 19h30 (horário de Brasília), equipe do ABC busca a segunda vitória, contra o Paulista

Gazeta Esportiva |

O São Caetano finalmente venceu no Campeonato Paulista, após bater o Prudente, por 1 a 0. Com a vitória, o time do ABC acabou a sequência de cinco jogos no Estadual sem vitória. Assim, a equipe saiu da zona de rebaixamento e chegou ao 14º lugar.

A partida marcou a estreia do técnico Ademir Fonseca, ex-Oeste, no comando do São Caetano. Para o treinador, a atitude do time foi fundamental para a vitória desta quinta. "Entrega. Esta é a palavra que resume a primeira vitória destes homens. Conversamos muito sobre o momento. Havia ansiedade pela má fase e todos queriam mudá-la. E isso veio com atitude. O que fica é a dedicação dos jogadores que nos 90 minutos fizeram de tudo para devolver a alegria ao torcedor", afirmou.

Agora, o São Caetano busca embalar no torneio. Neste domingo, no Anacleto Campanella, às 19h30 (horário de Brasília), a equipe busca a segunda vitória, contra o Paulista de Jundiaí, 10º colocado com oito pontos ganhos e sem o técnico Fernando Diniz, que foi demitido nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre: são caetanogenetademir fonsecapaulista de jundiaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG