Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para técnico do Atlético, Elias "irá se adaptar pouco a pouco"

Jogador começou como titular do meio-campo e foi substituído no intervalo da partida contra o Mallorca por Quique Flores

EFE |

Escalado como homem mais avançado do meio-campo, o volante Elias fez nesta segunda-feira o primeiro jogo pelo Atlético de Madri, clube que o contratou em dezembro junto ao Corinthians, na vitória por 3 a 0 sobre o Mallorca, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, a última do primeiro turno.

O jogador, vice-campeão brasileiro pela equipe paulista, não conseguiu repetir as boas atuações que o levaram a ser convocado para a seleção de Mano Menezes, o que, na opinião do técnico do Atlético, Quique Sánchez Flores, aconteceu por se tratar de uma estreia.

"Pouco a pouco, o Elias se adaptará ao Campeonato Espanhol, que é o mais difícil do mundo", declarou o treinador, que exaltou a postura do time em campo.

"A mensagem da torcida pedindo um maior esforço para o jogo de hoje foi captada. Sabemos a importância que tem a partida contra o Real Madrid (pela Copa do Rei, nesta quinta-feira). Sabemos o que o rival significa e tentaremos nos recuperar do contratempo que representa ter um dia a menos para nos preparar para o confronto", afirmou o técnico.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaAtlético de MadriElias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG