Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para técnico, América-MG vai melhorar com condição física ideal

Mauro Fernandes não vêm empate contra o Uberaba como desastrozo e prevê crescimento de rendimento nas próximas rodadas do Mineiro

Gazeta Esportiva |

O técnico Mauro Fernandes, gostou do desempenho do América-MG, no esquema 4-3-3 e já declarou que a equipe deve continuar utilizando está formação. Para o comandante, o empate diante do Uberaba não foi desastroso e o time ainda vai se recuperar ao atingir o condicionamento físico ideal.

"Jogamos com uma equipe que vem treinando há dois meses, demonstrou uma condição física até melhor no segundo tempo. Primeiro jogo é isso aí, não podemos lamentar muito o resultado. Até o terceiro ou quarto jogo os atletas pegam ritmo e a condição física vai sendo aprimorada. Não temos que lamentar", comentou Mauro Fernandes.

O atacante Fábio Júnior garante que jogando com três homens de frente o América-MG, fica mais ofensivo e a que a produtividade do setor pode aumentar. "O novo esquema é bom. Jogamos com mais homens na frente, o que me ajuda mais. Estou feliz pelo gol que fiz, mas o importante era a vitória", disse o atacante.

O América-MG volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Para a partida o Coelho teve ter poucas alterações. "A equipe deve ser praticamente a mesma para a segunda rodada. Talvez o Luciano volte a equipe, dependendo da sua condição física", disse Mauro Fernandes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG