Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Sobis, “final” contra o Inter define o futuro do Flu

Atacante reconhece que uma derrota em Porto Alegre praticamente tira a equipe da luta pelo título

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o confronto entre Fluminense e Internacional vale apenas pela 33ª rodada da competição. Porém, para os tricolores, na quarta colocação com 53 pontos, e colorados, na sexta com 51, a partida marcada para o próximo domingo, às 19h, no Beira Rio, tem o sabor de uma decisão. Por isso, Rafael Sobis reconhece que uma derrota em Porto Alegre praticamente tira o campeão brasileiro da disputa pelo bicampeonato.

“A expectativa é a melhor possível. É o típico jogo de seis pontos e que irá definir nosso pensamento sobre o campeonato. Sabemos que uma derrota em Porto Alegre nos afastará ainda mais da briga pelo título”, afirmou Rafael Sobis.

Fluminense é o 4º colocado do Brasileirão. Confira a classificação

Exageros ou não, a verdade é que na capital gaúcha todos estão encarando a partida diante do Fluminense como uma verdadeira decisão para as pretensões das duas equipes no Brasileirão. Ídolo da torcida colorada, Rafael Sobis sabe que a pressão o que o aguarda no próximo domingo.

“Tenho muitos amigos no Sul, e lá todo mundo está encarando o jogo como uma final. O estádio estará lotado e a pressão será muito grande. Eles estão acreditando demais neles, pois nunca estiveram tão próximo do G5. Por outro lado, uma vitória pode nos dar uma folga ainda maior sobre o Inter na briga por uma vaga na Libertadores”, explicou o atacante.

Leia também: Sobis admite que será diferente enfrentar o Inter no Beira Rio

Sobis reconhece que o entrosamento com Fred, responsável por 21 dos 46 gols do Fluminense no Brasileirão, demorou um pouco para engrenar, mas a cada rodada parece cada vez mais afinada.

“No futebol, tudo requer um pouquinho de tempo. O time todo demorou para engrenar, mas a gente trabalha para que as coisas aconteçam no melhor momento. Felizmente nosso entrosamento está aparecendo na hora”, disse o atacante.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide seus amigos


 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseRafael Sobis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG