Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Silas, Avaí ainda precisa melhorar

Treinador prepara equipe para a disputa do Brasileiro, mas ainda tem esperanças de vencer o Estadual

Gazeta Esportiva |

O Avaí garantiu sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil após bater o Ipatinga, em casa, por 4 a 1. Agora, o time volta suas atenções para o clássico contra o Figueirense, neste domingo, também na Ressacada. Para o duelo, o técnico Silas considera que sua equipe ainda precisa melhorar.

Silas, que retornou ao time catarinense no meio de fevereiro, considera que o elenco do Avaí está em reformulação e, por isso, a equipe deve priorizar o Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o técnico deixou transparecer que deseja a conquista do Estadual, torneio que Silas venceu com o Avaí em 2009, quando encerrou um longo tabu de 12 anos sem conquistar o torneio.

Para o atacante Rafael Coelho, que fez três dos quatro gols em cima do Ipatinga, a vitória aumenta a moral da equipe para o jogo deste final de semana. Além disso, o triunfo faz com que o time esqueça a goleada sofrida para o Joinville, por 4 a 0, no último final de semana, pelo Catarinense.

Com dez pontos, o Avaí atualmente ocupa a terceira posição no Estadual, com dez pontos ganhos, enquanto o Figueirense está uma posição à frente, com 11. O líder deste segundo turno é a Chapecoense, que tem 13 pontos.

Leia tudo sobre: campeonato catarinense 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG