Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para seguir tranquilo, Manchester United espera West Ham motivado

No caminho do líder do Inglês, time de Londres flerta com a zona de rebaixamento. Arsenal pega Blackburn

EFE |

A 31ª rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, não deverá apresentar maiores problemas para o líder Manchester United, que soma 63 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Arsenal. Mesmo jogando fora de casa, os Diabos Vermelhos são favoritos absolutos contra um West Ham que vem tropeçando ao longo da temporada e que, com 32 pontos, flerta com a zona de rebaixamento. O técnico do Manchester, Alex Ferguson, apesar desse favoritismo, entende que as dificuldades podem ser grandes para os líderes.

"Nós não estamos esperando um jogo tranquilo contra o West Ham, pois a tabela de classificação, no meu entender, torna as coisas muito mais complicadas. Falo isso porque o West Ham vai querer vender caro o resultado, já que se encontra em uma situação complicada", disse.

O Arsenal também entra em campo neste sábado, quando recebe o Blackburn, que tem 33 pontos e também se encontra ameaçado de rebaixamento. O discurso dos londrinos é o de que é preciso atropelar o rival. "Nós respeitamos o Blackburn, mas vamos jogar em nossa casa e não podemos pensar em tropeços, pois ainda alimentamos o sonho de conquistarmos o título. Temos cinco pontos atrás do Manchester United, mas um jogo a menos", disse o técnico Arsène Wenger, do Arsenal.

Terceiro colocado com 54 pontos, o Chelsea visita o Stoke, que tem 37 pontos e praticamente cumpre tabela. Os londrinos, porém, deverá poupar vários titulares por conta do confronto diante do Manchester United, no meio de semana, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na quarta posição com 53 pontos e de olho em um possível tropeço do Chelsea, o Manchester City entra em campo no domingo, quando recebe o Sunderland, que tem 38 pontos.

Abaixo todos os confrontos do fim de semana:

Sábado
08h45 - West Ham x Manchester United
11h00 - Birmingham x Bolton
11h00 - Everton x Aston Villa
11h00 - Newcastle x Wolverhampton
11h00 - Stoke x Chelsea
11h00 - West Brom x Liverpool
11h00 - Wigan x Tottenham
13h30 - Arsenal x Blackburn

Domingo
09h30 - Fulham x Blackpool
12h00 - Manchester City x Sunderland

Leia tudo sobre: FUTEBOL mundialINGLATERRAmanchester unitedarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG