Tamanho do texto

Time pernambucano está apenas um ponto acima do Brasiliense, que é a primeira equipe na zona de rebaixamento

O Náutico recebe nesta terça a Ponte Preta, nos Aflitos, às 21h50 (horário de Brasília). A equipe pernambucana precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento da Série B. A Macaca, por sua vez, já está tranquila no torneio, sem qualquer aspiração.

O Náutico está apenas um ponto acima do Brasiliense, que é a primeira equipe na zona de rebaixamento. O Timbu vem de uma vitória importante diante do Icasa e precisa vencer para tentar sair do zona do perigo.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Joelson, que sofreu uma lesão no joelho e está fora da Série B. Em seu lugar deve jogar Geílson, que cumpriu suspensão diante do Icasa. Além dele, Cristiano também está fora da partida.

A equipe paulista não briga por mais nada na competição nacional. O time tem 46 pontos, o que é considerado suficiente para escapar do rebaixamento, mesmo tendo apenas seis pontos a mais que o Brasiliense, primeiro time na zona do descenso.

A Macaca não terá o atacante William, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Portuguesa e terá que cumprir suspensão. Em compensação, Guilherme volta à equipe.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO x PONTE PRETA


Local : Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data : 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário : 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro : Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes : Griselildo de Souza Dantas (PB) e Fabio Pereira (TO)

NÁUTICO : Bruno; Kaká, Wescley, Walter e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel.
Técnico : Roberto Fernandes

PONTE PRETA : Gilson; Eduardo Arroz, Naldo, Augusto e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Souza e Moacir; Reis e Pablo Escobar (Richard Falcão)
Técnico : Givanildo Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.