Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Ronaldo, Neymar pode ser o melhor do mundo se sair do Brasil

Ex-jogador diz que questão da transferência não é por conta do dinheiro, mas por ambição profissional.

EFE |

Getty Images
Neymar, o camisa 11 da seleção brasileira: Para Ronaldo, transferência é questão de ambição profissional
Ronaldo acha que o atacante Neymar pode se tornar o melhor jogador do mundo se deixar o Brasil para treinar no exterior, conforme declarações publicadas pelo jornal 'Folha de S. Paulo'. "O Neymar pode vir a ser o melhor do mundo se sair do Brasil", afirmou o pentacampeão, considerado três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa.

Dono de uma agência de promoção de atletas, que tem Neymar entre seus clientes, Ronaldo declarou que o jovem talento do Santos deve sonhar mais alto. "O caso do Neymar não é financeiro. Tem de ter ambição de crescer profissionalmente. Se ele ficar, a ambição dele é menor", acrescentou.

O ex-jogador disse ainda que, por cuidar apenas dos contratos de marketing de Neymar, não tem nenhum papel nas possíveis negociações para a transferência do atacante ao futebol europeu. Neymar rejeitou as propostas que recebeu no ano passado para jogar no futebol europeu e, até agora, ignorou as ofertas recebidas neste ano. O Santos, que lhe paga salários do nível dos grandes jogadores europeus, considera Neymar intransferível no momento.

Leia tudo sobre: futebolbrasilsantos. neymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG