Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Rômulo, quedas em clássicos não abalam time na Libertadores

Volante do Vasco avisa que time vai a Montevidéu buscar a 1ª posição do Grupo 5 contra o Nacional

iG Rio de Janeiro |

Lá se vão três clássicos no Campeonato Carioca desde que eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara e o Vasco acumulou três derrotas: Fluminense, Botafogo e o rival rubro-negro. Resultados como estes acabam colocando e xeque a confiança da equipe, que na quinta-feira enfrenta o Nacional, do Uruguai, brigando pela primeira posição no Grupo 5 da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fotocom
Rômulo aposta na 1ª posição do Vasco após o encerramento da última rodada
Mas, para o volante Rômulo, nada disso vai comprometer a atuação da equipe contra os uruguaios. Os jogadores, assegura ele, estão minimizando o resultado de 2 a 1 para o Flamengo , sábado, no Engenhão. A concentração na competição sul-americana é prioridade no clube.

“A derrota não vai interferir em nada. Apesar de não termos vencido, vamos para cima do Nacional com tranquilidade. Temos que buscar a vitória, pois queremos terminar no primeiro lugar do grupo”, disse o volante vascaíno.

Com dez pontos, o time cruzmaltino divide o primeiro lugar com o Libertad, do Paraguai. Na última rodada da fase de grupos, Libertad e Alanza, já eliminados, se enfrentam em Lima, no Peru.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG