Ex-jogador diz que parceria superou a de Pelé e Coutinho. 'Vou ser menos humilde. Sempre foi a melhor dupla"

O ex-jogador Romário afirmou que a dupla que formou com Bebeto na Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil se sagrou tetracampeão, foi a melhor da história do futebol e superou a famosa parceria de Pelé e Coutinho no Santos .

A afirmação foi feita por Romário durante entrevista para promover um amistoso entre a seleção de 94 e uma equipe de ex-jogadores representando Manaus. Tal jogo será no próximo domingo.

Após Bebeto ter elogiado o "entrosamento perfeito" entre os dois e ter dito que era "coisa de Deus", Romário tomou o microfone e afirmou, categórico, com a habitual franqueza. "Vou ser menos humilde que Bebeto: Sempre foi a melhor dupla, disparada, da seleção, com todo o respeito aos outros, que são craques. (A dupla) Bebeto e Romário está no nível do futebol mundial um pouco acima de qualquer outra dupla. Estou respeitando Pelé e Coutinho, que fizeram uma grande dupla, mas nós ganhamos tudo na seleção, e eles, me corrijam se estiver errado, jogaram mais em clube", disse.

"Houve outros grandes jogadores que colocaram o nome na História, outras grandes duplas, mas não sei se vai mais aparecer outra para fazer melhor. Só se Jesus Cristo descer à Terra, como falei em relação à Copa do Brasil ser a melhor. Estão longe de Bebeto e Romário. Vão dizer: Esse Baixinho é folgado, marrento, mas a verdade é essa!", afirmou.

Na opinião de Bebeto, "vai ser difícil ter outra (dupla) igual". "Quando eu dominava, ele já sabia o que eu ia fazer."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.