Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Roger, perder para o Botafogo é um resultador normal

Armador carioca reconheceu a superioridade do rival depois de nova derrota no Engenhão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro saiu derrotado mais uma vez no Brasileirão. O time mineiro não teve forças para segurar o Botafogo, que luta pelo título, e perdeu por 1 a 0 no Engenhão. Apesar de lamentar mais um tropeço na luta contra o rebaixamento, o meia Roger reconheceu que perder para o Botafogo no Rio de Janeiro seria um resultado normal.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

null

Roger até chegou a elogiar a postura do Cruzeiro no Engenhão. "Tivemos posse de bola, trabalhamos bem. Falta finalizar e ter mais atenção atrás.Falta agressividade ao nosso time. Mas nos portamos bem na partida", analisou o armador cruzeirense.

Para Roger, o resultado foi normal pela qualidade do Botafogo. "Sabíamos que era dificílimo ganhar aqui. Independentemente da situação na tabela, era um resultado normal. Botafogo é superior tecnicamente, mais entrosado e encorpado. Fizemos um bom jogo", disse Roger.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

O meia logo foi informado das derrotas de Ceará e Atlético-PR, mas ressaltou que o time precisa fazer seu papel. "Os resultados da rodada foram favoráveis, mas não fizemos o nosso papel. Tenho certeza que vamos sair dessa. Serve de consolo o que fizemos na partida. Perdemos em um lance esporádico, que não marcamos direito", concluiu Roger.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a declaração de Roger

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Roger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG