Armador do Cruzeiro acredita que o empate em Sete Lagoas não foi bom para nenhum dos lados

O meia Roger deixou o gramado pouco satisfeito com o desempenho do Cruzeiro no clássico contra o América-MG, em Sete Lagoas . Para o jogador, a partida não foi bonita, apesar da entrega das duas equipes. O meia desfalca o Cruzeiro na próxima partida do Brasileirão, quarta-feira, contra o Coritiba , porque levou o terceiro amarelo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Roger fez uma análise sobre o jogo em Sete Lagoas. "Duas equipes procurando a vitória. Perdemos chances incríveis, que acarretaram nesse empate. Mas o trabalho continua. Empate foi ruim para os dois lados. Não foi um jogo bonito, mas de muita entrega", avaliou o armador do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O volante Charles , que levou perigo ao gol americano em belos arremates de fora da área, acredita que o momento é trabalhar e não de dar explicações. "Temos que parar de falar e trabalhar. Infelizmente o Neneca (goleiro do América-MG) esteve bem e evitou os nossos gols. Temos que vencer diante do Coritiba", afirmou o volante.

Tanto Charles quanto Roger não poderão estar em campo na quarta-feira no estádio Couto Pereira. Os dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e cumprem suspensão automática. Roger foi advertido por reclamação, enquanto Charles foi amarelado por uma falta na segunda etapa.null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.