Tamanho do texto

Equipe do brasileiro precisa reverter a desvantagem na partida de volta, pois perdeu em Milão por 1 a 0

Mesmo amargando a derrota por 1 a 0 diante do Tottenham, em casa, Robinho , um dos destaques do Milan na temporada, ainda tem esperanças de garantir uma classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões da Europa. Nesta próxima quarta-feira, a equipe de Milão viaja para a Inglaterra buscando reverter a desvantagem contra o time londrino, às 16h45 (de Brasília).

"Infelizmente perdemos em casa, num jogo muito difícil. Mas, honestamente, acho que podemos vencer na Inglaterra. A Copa dos Campeões é uma competição incrível e infelizmente nunca tive a chance de conquistá-la. Espero ser campeão europeu com o Milan", revelou Robinho.

O brasileiro, ressaltando a boa fase da equipe no Campeonato Italiano, acredita que o Milan vive a fase ideal para conquistar o título da Liga dos Campeões. A equipe rubro-negra é líder do Italiano com 61 pontos conquistados, cinco a mais que a Inter de Milão, segunda colocada.

"Queremos vencer neste ano. Se não der, continuaremos tentando nas próximas temporadas. O Milan está em boa forma e pronto para ser campeão", encerrou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.