Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Robinho, Milan está pronto para vencer a Liga dos Campeões

Equipe do brasileiro precisa reverter a desvantagem na partida de volta, pois perdeu em Milão por 1 a 0

Gazeta |

Mesmo amargando a derrota por 1 a 0 diante do Tottenham, em casa, Robinho, um dos destaques do Milan na temporada, ainda tem esperanças de garantir uma classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões da Europa. Nesta próxima quarta-feira, a equipe de Milão viaja para a Inglaterra buscando reverter a desvantagem contra o time londrino, às 16h45 (de Brasília).

"Infelizmente perdemos em casa, num jogo muito difícil. Mas, honestamente, acho que podemos vencer na Inglaterra. A Copa dos Campeões é uma competição incrível e infelizmente nunca tive a chance de conquistá-la. Espero ser campeão europeu com o Milan", revelou Robinho.

O brasileiro, ressaltando a boa fase da equipe no Campeonato Italiano, acredita que o Milan vive a fase ideal para conquistar o título da Liga dos Campeões. A equipe rubro-negra é líder do Italiano com 61 pontos conquistados, cinco a mais que a Inter de Milão, segunda colocada.

"Queremos vencer neste ano. Se não der, continuaremos tentando nas próximas temporadas. O Milan está em boa forma e pronto para ser campeão", encerrou o brasileiro.

Leia tudo sobre: milanrobinhoitáliainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG