Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Robinho, eliminação contra o Tottenham seria um "desastre"

Milan caiu diante de um clube inglês nas oitavas de final em suas duas últimas participações na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Nas duas últimas vezes que disputou a Liga dos Campeões, em 2008 e 2010, o Milan acabou eliminado nas oitavas de final, por Arsenal e Manchester United, respectivamente. Neste ano, o clube italiano volta a enfrentar um rival inglês, desta vez o Tottenham, nesta fase do torneio mais importante da Europa. Para o atacante Robinho, uma nova eliminação para um time daquele país nem pode ser cogitada.

"Seria um desastre ficar fora do torneio nesta fase, mas nós não estamos nervosos sobre este assunto. Eu acho que o melhor time na defesa passará adiante", afirmou o brasileiro ao jornal inglês The Sun.

Para Robinho, no entanto, o adversário desta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio San Siro, não pode ser desprezado, apesar de não figurar entre os grandes clubes da Inglaterra e não possuir tradição em competições europeias.

"Os Spurs (apelido do Tottenham) podem não ser o Manchester United ou o Chelsea, mas eles são muito perigosos e nós precisamos jogar no San Siro para evitar uma ida para Londres sob pressão", analisou.

Leia tudo sobre: robinhomilan.italiainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG