Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Roberto Fernandes, Náutico voltou a jogar um bom futebol

Vindo de derrota no Pernambucano, time venceu o Bangu no Rio e eliminou o jogo da volta na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

Após bater o Bangu, por 2 a 0, e assegurar a classificação na Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes afirmou que o Náutico recuperou o bom futebol. No final de semana, o time tinha sido derrotado, de virada, pelo Porto-PE e perdeu a ponta do Campeonato Pernambucano. Para o treinador, a equipe fez o necessário para avançar.

"Fizemos os dois gols necessários para a classificação e mais três bolas na trave. Estou satisfeito pelo jogo e pela classificação. Os jogadores se entregaram dentro de campo e voltaram a jogar um bom futebol", contou o técnico.

O meia Eduardo Ramos, autor dos dois da equipe nesta quarta-feira, disse que os tentos marcados foram importantes, mas o principal foi a boa atuação da equipe. "Estou feliz pelo jogo, pela atuação. Entretanto, mais pela classificação. Com um capricho maior, poderíamos ter feito mais gols. Mas a vitória por 2 a 0 foi muito importante. Estamos todos de parabéns", afirmou o jogador.

O elenco do Náutico deve chegar a Recife nesta quinta-feira à noite e começa a se preparar para o clássico contra o Santa Cruz, líder do Estadual, neste domingo, no estádio Arruda.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011náuticoeduardo ramos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG