Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Rivaldo, deixar Lucas na reserva da seleção "é brincadeira"

Experiente meia são-paulino usou o Twitter para expressar sua indignação com o técnico Mano Menezes

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Nesta quarta-feira, Brasil e Argentina empataram sem gols em um jogo ruim e que contou apenas com jogadores caseiros. Depois do duelo, o experiente meio-campista Rivaldo , do São Paulo , e que brilhou na campanha do pentacampeonato em 2002, utilizou o Twitter para deixar seu recado ao técnico Mano Menezes. O comandante chamou Lucas para o torneio Superclássico das Américas, mas o meia da equipe paulista sequer entrou em campo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Gostaria que o Mano Menezes desse uma oportunidade para o Lucas. Deixar ele no banco é brincadeira. Ele e Neymar são a bola da vez do Brasil", disse o camisa 10 tricolor na rede de microblogs. Assim como no amistoso contra Gana, no começo deste mês de setembro, Lucas foi convocado e, nas duas oportunidades, não teve a chance de jogar.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Ainda no Twitter, Rivaldo aproveitou para interagir com alguns torcedores e, quando questionado, disse que um dos jogos inesquecíveis que fez pela seleção foi justamente contra os argentinos. "Na seleção teve vários, mas um contra a Argentina que fiz 3 gols", disse o meia. O jogo em questão aconteceu em 1999, no Beira-Rio, em amistoso vencido pelo Brasil por 4 a 2.

E a partida desta quarta-feira em Córdoba parece que não animou muito Rivaldo. "Assistindo Brasil x Argentina, jogo sem emoção. Espero que melhore", disse o atleta, que admitiu que sente saudade de vestir a camisa amarela. "Muitas saudades, era muito gostoso de jogar pela seleção, muito prazer", finalizou.

Dos quatro são-paulinos convocados para o torneio amistoso, apenas Casemiro foi utilizado. O volante, porém, entrou aos 42 minutos do segundo tempo e mal encostou na bola. O vereador Marco Aurélio Cunha, que por muitos anos foi superintendente de futebol do São Paulo, ironizou, também através Twitter. "Casemiro faltando 3 minutos. Obrigado pela chance Mano Menezes". Assim como Lucas, Rhodolfo e Cícero não tiveram chance.

Leia tudo sobre: São PauloLucasRivaldoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG