Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Ribéry, Vettel deve servir de exemplo para o Bayern

Ele mostrou que, mesmo que alguém esteja muito atrás, pode virar o jogo, afirmou o francês. Time bávaro está em 6º, 12 pontos atrás do líder Borussia Dortmund

EFE |

 

O meia francês Franck Ribéry pediu nesta sexta-feira que sua equipe, o Bayern de Munique, tome o exemplo do campeão mundial de Fórmula 1 da temporada 2010, o piloto Sebastian Vettel, para iniciar uma virada em busca do bicampeonato alemão na temporada.

"Vettel me impressionou por ter tirado muitos pontos de diferença. Ele mostrou que, mesmo que alguém esteja muito atrás, pode virar o jogo", disse Ribéry, em entrevista publicada pelo jornal "Abendzeitung", de Munique. "Isso também é válido para nós e os 12 pontos que nos separam do Borussia Dortmund", completou o jogador.

O Bayern atualmente é o sexto colocado do Campeonato Alemão, com 19 pontos, contra 31 do líder Borussia. Ribéry se mostrou convencido de que, apesar da distância e do bom desempenho do time de Dortmund, o título não deve ser dado como perdido.

"O Dortmund está numa boa sequência, mas sempre pode haver uma queda de rendimento. E se ganharmos todas as nossas partidas, temos uma chance", analisou.

 

Leia tudo sobre: Ribéryalemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG